O QUE PRECISO FAZER PRA ME CADASTRAR?
Apenas fazer o pagamento da Taxa de Cadastro e você já sera um Revendedor LA CASA DO DROP.
EU PRECISO TER CNPJ OU SER LOJISTA?
Não é necessário. Nós vendemos tanto para pessoas físicas como jurídicas, porem nao muda nada!
A LA CASA DO DROP COBRA COMISSÃO SOBRE VENDAS?
Não trabalhamos com comissões. Você faz seu anúncio com sua própria margem de lucro, decidindo o quanto
deseja ganhar na venda. A LA CASA DO DROP não impõe seus preços, portanto, sinta-se a vontade para criar seus
valores, promoções, ou o que mais desejar para impulsionar suas vendas.
A LA CASA DO DROP COBRA PRA SE CADASTRAR?
Sim é cobramos apenas o valor de 100,00 reais uma unica vez! Apenas no momento do CADASTRO.
PORQUE É COBRADA ESSA TAXA DE CADASTRO?
Como a maioria das Empresas temos varios custos fixos, de logistica e pessoal pra poder atende-los de forma individual e personalizada, porem tudo isso tem um custo! Esse pequeno valor nos ajuda a estar mantendo todos nossos servicos operando e melhorando a cada dia!! Esse valor pode ser pago por Cartao, Boleto ou Deposito Bancario.
O QUE VOU TER DE BENEFICIOS ME TORNANDO UM REVENDEDOR?
Quais as formas que os clientes mais revendem nossos produtos?
1-)Revendedor On-Line – Através de vendas nas redes sociais, sites de vendas de produtos, Mercado Livre, Olx, Bom Negocio e muitos outros.
Os clientes anunciam, efetuam a venda, combinam tudo com seu comprador e posteriormente faz a compra conosco, informando todos os dados para envio.
Trabalhando dessa forma, as pessoas evitam gastos iniciais, como aquisição de alguns produtos para mostruários.
2-) Revendedor MIX – É aquele que tem condições de comprar alguns pares para mostruário. Sabemos que a venda é mais facilmente convertida quando cliente pega o produto na mão, mesmo que não seja o produto exato que ele deseja, mas só dele ver a qualidade, a chance de sucesso na negociação aumenta consideravelmente.
Após essa etapa de convencimento e fechamento de negocio junto ao seu cliente, é hora de efetuar a compra com a gente e combinarmos a entrega dos produtos.
Vários de nossos clientes vendem nas Redes Sociais, Facebook, Instagram, no Mercado Livre, nos grupos de Whatsapp, e vendem para outras cidades e estados, utilizando do nosso estoque.
Nesse caso, vocês clientes fazem a compra conosco direto com seu vendedor, ele por sua vez despacha a mercadoria aqui da nossa empresa direto para seu cliente.
Diminuindo custo de frete para ser enviado até você, tempo de entrega para seu cliente, e nas embalagens colocamos os seus dados de envio. Você continua tendo contato exclusivo com seus clientes.
Efetuei uma venda. Como proceder?
Parabéns! Agora você combina com seu cliente a forma de envio e pagamento. Apos isso vai acessar nosso site e fazer a compra do produto vendido e iremos enviar para o endereco que voce discriminar. Se foi Marktplace você ira optar pelo ENVIO de ETIQUETAS PROPRIAS e assim não será cobrado frete na sua compra. E então entra em contato com a Central Pedidos pelo whatsapp para passar a etiqueta do seu pedido., combinar forma de pagamento e acertar modalidade de envio.
Dentro dessas opções você vai escolher a que mais se encaixa no seu Perfil.
Todas elas você pode ter sucesso, o que vai definir se você conseguirá alcançar ou não os seus objetivos, vai ser a sua dedicação!
Nossos Consultores estão à disposição para ajudar em qualquer dúvida ou idéias para seu negócio.